Os lúcidos seguidores

17 de mai. de 2010

A Ressaca


Quando eu acordei e me deparei que sol já queimava e a luz já entrava em meu quarto, que as pessoas já passavam e me pisavam indiferentes, que meus olhos sórdidos e castigados já abriam completamente o suficiente para saber que estava acordado e que aquilo não era mais um sonho banal, minha cabeça martelava os segundos, cada segundo, para lembrar-me de que ontem havia bebido demais, Tum, Tum, Tum, Tum, cada segundo, a cada coisa que eu via, e tentava distinguir me lembrava aos poucos das quedas, dos erros e das loucuras de ontem, a vergonha caia como uma mascara perfeita para meu rosto, cada vez que andava, a cada segundo que passava, a cada tempo que a vergonha chegava, eu tentava esquecer, de que eu não era nada além de uma ressaca.

Nenhum comentário: