Os lúcidos seguidores

14 de dez. de 2010

FÉRIAS PORRA


Férias, o negoçim bom demais da conta, estava tão estressado esses dias que nem me dei conta, já estou de férias, aew, agora que tenho todo o dia para fazer nada, e nada e mexer em diversos programas e tirar foto de cada centímetro do meu quarto, aí, aaaaaaaaaaah, vou acabar mais louco ainda, odeio ficar sem fazer nada, direto num pc, esquece o que eu disse não é tão bom assim, é bom quando você viajar ou se tem algo para te entreter toda as férias, quando não você suplica a todos os santos que começe ano novo pela mor de Deus, mas tentarei me entreter com minhas fotografias, photoshop e o illustrator, porra isso é cara do nerd, mas no final eu sei com certeza vou acabar numa mesa de bar, bebendo cerveja e dizendo coisas que não devia.  

Nenhum comentário: