Os lúcidos seguidores

28 de abr. de 2011

Insônia



Quando a insônia te ataca há 1 da manhã, sendo que você tem que acordar as 5 e 30, sabendo que para mim ficar satisfeito tem que ser no mínimo 8 horas de sono, faz com que quando eu acordar provavelmente vá dormir em pé dentro do ônibus, na aula e se duvidar na rua, sem contar o fato que eu vou ficar como o retardado o dia todo, vou nem falar da atividade que tenho que entregar amanhã e que leva muito tempo para eu fazer, e não da para mim fazer em 10 minutos antes de dormir.

Estou olhando as paredes e a janela, assistindo vídeos de vloggers totalmente desconhecidos, estou escrevendo, queria também estar fazendo outras coisas, que não posso dizer e nem fazer em casa (censura), meus olhos estão cansados, inchados, mas mesmo assim estou sem sono, vou tomar um banho agora e me deitar, para ver se eu durmo depois de contar alguns trilhões de ovelhas negras, pulando cercas elétricas.

Pior do que ter insônia, é ter insônia e não ter nada para fazer.

Nenhum comentário: