Os lúcidos seguidores

23 de abr. de 2011

Pensei em mim



Eu pensei sobre mim, pensei, pensei e me perdi, no fundo das minhas dúvidas, em cima das minhas certezas, no meio das minhas indecisões, vi muitas coisas, muitas faces, muitas pessoas, vi também o meu ser que coincidência, no meio de tantos outros, olhei uma série de fatos que me fazem ser o que sou, e também outros fatos que me fazem ser, o que finjo não saber, vi meus momentos de alegrias bem guardados, meus momentos de tristeza todos quebrados, reparei nas minhas reflexões tão bagunçadas e complexas, que eu me perdi dentro delas, me perdi duplamente e nelas eu pude observar que eu sou feito de tudo menos de mim, e que mesmo só meu ser era todo feito de outros, alguns outros que até desconheço, depois disso voltei a si em um transe reverso, me fazendo parecer que aquilo tudo foi apenas um sonho mal compreendido, "acordei" e voltei a me iludi.

Um comentário:

Anônimo disse...

1º Adorei o visual novo do blog
2º Nos perdemos em nossos pensamentos mesmo, principalmente quando trata de nos definirmos e sabermos o que somos, muito difícil ver de muito perto. As vezes nos pegamos viajando em atitudes que tomamos ou deixamos de tomar, em descrições podemos utilizar para consigo. Muito complexo, mas as vezes, eu gosto de pensar em mim.