Os lúcidos seguidores

26 de mai. de 2012

"Aquele homem horroroso..."

Sim, por que começar essa postagem como essas palavras???

Dessa forma a GIGANTE Clarice Lispector falava de Álvaro Lins para sua irmã.

" Aquele homem horroroso publicou algo mais sobre mim?"

Álvaro dizia que o trabalho de Clarice era falho, vago... Ela realmente se sentia mal com isso...

Engraçado... Clarice Lispector recebia críticas e sofria, mas ela desistiu?
Acho que não, viu...

Queria só dizer isso por causa de um amigo, ele escreve, tem recebido muitas críticas e não são das mais construtivas... Ele quer desistir, mas sabe... Acho que assim é bom, assim ele procura melhorar, se aprimorar, mudar... E isso é bom, ele não fica estagnado, buscar melhorar é o que há.

Amo quando me criticam... Na hora não, na hora eu choro -mesmo- mas depois eu vejo, poxa, pode ser bom.

Você é o que você busca e faz.

Desistir por causa de uma, duas ou mil críticas???

Imagina se Lispector, essa rainha, desistisse...

Beijos lindos *-*

Nenhum comentário: