Os lúcidos seguidores

9 de abr. de 2011

O vinho e seus efeitos


Você já reparou que ao passar da segunda garrafa de vinho começamos a falar mais coisas do que o necessário e que a sinceridade nos sai tão natural, que nos engana, tão perfeitamente, e que as pessoas começam a nos olhar, com um cara estranha, como se a sinceridade foi algo ruim, e é ruim, ninguém quer ouvir que é gordo ou que é feio.
Pois é algum tempo atrás bebi muito vinho, foi muito legal beber com dois amigos meus, 5 litros de vinho, com um canudo, realmente não tem como não esquecer, principalmente o fato que depois que eu bebi, e fiquei muito bêbado e que liguei para minha mãe, claro que isso deu merda, acabei voltando de ônibus, bêbado, sem a minima coordenação motora, realmente foi muito foda, principalmente quando uma senhora do lado se levantou para mim sentar e disse que eu precisava do lugar mais do que ela, até ai tudo bem e tal tava bêbado, paguei um mico do caralho, enganchei na catraca do ônibus, tava falando merda, e para situação ficar melhor, vinha a vontade de vômitar, cacete dentro do coletivo, lotado, mas isso não era problema para mim, porque eu não fazia a minima ideia do que era o senso do ridículo naquela hora e outras coisas, mas enfim segurei o vômito até perto de casa, mas bem perto resolvi vomitar, fiquei naquela vomito ou não vomito, e de repente do nada a porra do vômito resolve sair na hora pensei rápido, a janela, pois é a janela seria uma perfeita opção caso ela não se encontra-se fechada, meu deus que vergonha desgraçada eu passei, quase fui “lichado”, e agradeço todo dia por estar vivo hoje, pois quando eu lembro das pessoas sujas, igaa!!, com certeza se fosse eu terei no minimo dado um murro na pessoa que tinha feito isso, que no caso fui eu, depois de ter sido expulso do coletivo uma parada antes, sem ter me sujado, nessa hora eu rir, foi mal.
Passei no posto perto de casa bebi umas 2 águas e esperei uns 40 minutos e fui pra casa quase normal, afinal o coletivo demorou quase uma hora pra chegar deu um bom tempo pra mim se recuperar, e depois disso eu aprendi, nunca mais tomei vinho

Um comentário:

Luiza Versamore disse...

Querido Lucas! Vc nao fala, vc atropela!!! Parece que vamos em ritmo intenso na leitura! Adoooro!
Psiu! Ja conferiu meu blog?
Aguardo visitas!
Beijos,
Luiza!