Os lúcidos seguidores

6 de mar. de 2012

A decisão


Esses meus últimos dias foram bem reflexivos, pensando sobre a minha vida e sobre minhas escolhas, mergulhado na minhas duvidas, e sempre tentando de alguma forma ver as respostas. Ao me olhar no espelho vejo meu reflexo, um olhar que firma. Um rosto sério para vida. Aos poucos arrumo as coisas do meu quarto, provo dos meus perfumes, que a muito não usava, leio textos antigos, em busca de algum sentimento. Fico deitado na cama olhando o teto, tentando não pensar em nada, enquanto o tudo passa pela minha cabeça. Em um ato de provável fulgor, me preparo, e volto novamente ao espelho, dessa vez imprimo um olhar decidido. A certeza já me nasce, as duvidas apenas escondo. Sairei talvez até cabisbaixo, mas provavelmente para disfarçar minha felicidade, pois a inveja arrodeia aqueles que encontram a satisfação.

Nenhum comentário: