Os lúcidos seguidores

2 de mai. de 2012

Novidades!



Mas que belo dia para ador... Opa! Mas que bela noite para se começar uma postagem que dará início a várias outras, cmo assim pretendo. O dono do blog comentou que queria alguém pra postar com e ele e, de metida que sou, aqui estou.
A verdade é que são inúmeros os assuntos que tenho a tratar, quase desisto de ter que postar, o tempo é corrido, os trabalhos são longos e sou muito compromissada pra não poder cumprir algo prometido. Enfim, como ia dizendo, são muitos os assuntos que tenho para postar, mas eu sei, calma, calma, um de cada vez. Então decidi na minha primeira postagem me apresentar -Oi, sou a Karol – e dizer o que pretendo fazer aqui;
Sou Ana Karolinne, mas só atendo se me chamarem de Karol, Karolinne só meus pais quando querem brigar, faço bacharelado em Sistemas e Mídias Digitais na Universidade Federal do Ceará, já fiz dois semestres de Letras na mesma instituição e essa última experiência me deu a carga EXCELENTE de conhecimetos em Literatura já que fiz as cadeiras de Teoria da Literatura e realmente levei muito a sério, não vou dizer a minha idade, não por não me importar, mas cada um me vê como a mente quiser. ADORO arte, sou apaixonada por tudo o que diz respeito e um dos meus posts será só sobre isso :) Leio/devoro livros, pesquiso de site em site representações artísticas, músicas, danças, ilustrações, TUDO!!!!
Para o Palavras de Lucidez, pretendo dar um pouquinho da minha humilde ciência em relação a tudo que diz respeito ser poético, artistíco e transcedente!
Bom, espero que a gente se dê bem e que gostem dos meus posts que eu postarei (não me diga --) todo sábado :)

Nenhum comentário: