Os lúcidos seguidores

2 de jun. de 2012

Raiva!

Sabe uma coisa que é muito chata, mas no momento a gente tem que aproveitar? A senhora que dá nome a esse post. Sim, caros senhores, a Raiva.

Nem ia falar sobre isso nesse sábado, peço que me desculpem, mas estou com raiva sim!!!

Raiva de querer gritar e falar muitos palavrões e de não querer que ninguém fale comigo, vontade de chorar de tanta raiva... E sabe... Lembrei que faz bem ter raiva e mostrar pra todo mundo, é tipo uma forma de recompensar a frustração. Já vi estudos que comprovam que pessoas que explodem quando estão com raiva são mais saudáveis do que aquelas que guardam pra si.

Lembrei de um trecho do livro do Alexander Lowen que eu esqueci o nome agora... Pois estou com raiva e isso me dá sérios bloqueios, mas eu li em um artigo que vou disponibilizar o link já já...

Enfim, diz que quando estamos frustrados, há uma espécie de perda da nossa integridade corporal por questão da retração do impulso... E só dá pra pra restaurar isso com nossa energia agressiva liberada.

Não é massa?

Não estou dizendo pra vocês saírem batendo nos outros e matando pessoas... Não, não... Só falo pra vocês não guardarem suas frustrações...

Se você está chateado, não esconda, está com raiva, mostre!

Mas lembrando de não ferir ninguém, ok?

Tenho que ir, meus pensamentos estão desorganizados e a raiva precisa ser liberada.

Nenhum comentário: