Os lúcidos seguidores

30 de set. de 2012

A malícia de toda mulher



            As mulheres são maliciosas na sua essência. Cada dia que passa mais tenho essa certeza, que pra mim parece ser absoluta. Quando penso existir uma exceção, me surpreendo com o mesmo erro. Quanto mais experiência de vida obtenho mais acho que serei imune a elas, mas em um determinado momento, vejo que elas são imunes a nossa percepção, e acho que isso vai até além de breves percepções, sendo algo instintivo da mulher persuadir o homem. Algumas fazem disso para se “tornar” mulher ou se sentir “mulher”, outras fazem sem motivos, apenas pelos instintos, já algumas fazem pelo prazer, pelo o gozo da ilusão alheia. E que deixe claro, que quando uma mulher é enganada, é porquê ela se deixou enganar-se.

Um comentário:

Unknown disse...

Oii tudo bem?

Tenho um blog sobre livros e gostaria de te convidar para conhecer!

Seguindo seu blog, se puder retribuir ficarei mto grata!

bjos

http://devotedforbooks.blogspot.com.br/