Os lúcidos seguidores

29 de set. de 2014

O cadeado da vida



Cadeado fechado
Entrada bloqueada
Ninguém entra e ninguém sai
Solidão decretada
Cadeado aberto
Entrada permitida
A vida entra e a vida sai
Quando bem entende
Se permitir, apenas

27 de set. de 2014

Os iludidos



         A ilusão é uma bebida doce, que você vira o copo e se embriaga fácil. Lambe os lábios, sugando cada gota prometida. A cada copo que você bebe, a ilusão fica mais próximo de uma realidade, a cada realidade, a ilusão te mata.

26 de set. de 2014

Sou apenas um poeta



Sentado na cadeira do meu quarto e escrevendo poesias que minha cabeça cria a todo momento, consigo me torna o que realmente sou. Sou poeta vadio. Escrevo no decorrer do tempo largo e da vida curta, sem pressa de querer chegar no final, escrevo apenas me iludindo que o final, nada mas é que um recomeço. Afinal, sou imortal enquanto minhas palavras resistirem ao tempo.

24 de set. de 2014

Curta-metragem - A Viagem a Lua - George Melies

                             

        A viagem a lua de 1902 é mais que um clássico, já faz parte da história do cinema. Este curta-metragem é de George Melies, um grande gênio do cinema. O curta mostra a ideia fantasiosa que eles tinham da lua no começo do século passado. Em uma expedição em que homens corajosos resolvem viajar para lua e lá eles encontram seres perigosos e tentam regressar a terra.

Para quem gosta de cinema, aconselho assistir e para quem gosta de um bom filme também.

23 de set. de 2014

Nossas vidas conjuntas




A nossa vida conjunta. Tudo que vivemos não se repete. E caso repita é porque ainda não vivemos. Nas nossas vidas só temos alegria, e isso não é hipocrisia, nossos olhos são treinados para fechar quando a tristeza passar. A felicidade é apenas uma questão de como ver ou não ver as coisas. Na nossa vida conjunta não tem muito o que se dizer, apenas o que viver.

18 de set. de 2014

A maturidade


Sorte tem o homem que sabe o valor de uma mulher, sem ter que perde-la

17 de set. de 2014

Já faz parte do meu nome


         Queria te dizer tantas coisas, que você foge a razão comum, que rege esse mundo, e que meu pequeno mundo onde vivo preso em minha cabeça, tem o seu nome. Queria te dizer apenas, que você é tão intima do meu ser, que já faz parte do meu nome.