Os lúcidos seguidores

25 de jul. de 2010

O Restaurante



Hoje no restaurante sentado na mesa com minha família e uma amiga da minha mãe, olhando as mesas lotadas e garçons dançando entre elas, olho no prato vazio, branco e riscado e vejo o nada que navega por todas aquelas cabeças, e o sentimento de vazio que surge calmamente ao ver tudo aquilo, isso me faz lembrar o quanto sou dependente de tudo, a tristeza simplesmente do nada me domina, pela razão de que o tudo me fascina, e o nada me elimina, olhando aqueles rostos e aquelas bocas conversando as mesmas coisas repetidas que se foram ditas no dia, esperando uma comida pré-moldada, para saciar minha fome programada. A loucura de vez em quando faz isso comigo, some e me deixar navegando num mar percepções e contradições que deixam meu ser à beira do declínio, mas enfim a comida chegou e meu pensamento e minha mente, agora dormente novamente, volta ao ciclo viciado, que vicia a gente, até mesmo eu, poeta vadio.

Nenhum comentário: