Os lúcidos seguidores

12 de mai. de 2012

Leminskando

Hoje eu preciso falar de um cara que eu realmente admiro, sensível, inteligente, expressivo, crítico, Leminski, Leminski, Leminki!!!!

Deveria haver um adjetivo pra resumir todas as características supracitadas e esse deveria ser Leminski.

Amo a poesia dele, amo a obra dele, amo tudo! Até seu bigode estranho.

Não é função minha fazer alguém amar alguém, mas pelo menos conhecer.

E de preferência, conheça e AME! *-*




Eu aqui, leminskando, até já quis fazer uma tatuagem dele, não vou dizer de qual poesia, mas eu realmente já quis. E só desisti porque eu sou muito volátil.

De qualquer forma, olha umas pichações dele, muito famosas, por sinal ->

Ah, claro, delicie-se com algumas poesias dele:

Se
"se
nem
for
terra
se
trans
for
mar"

"Abrindo um antigo caderno
foi que eu descobri:
Antigamente eu era eterno. "


"não discuto
com o destino
o que pintar
eu assino"




Bom, estão aí três poeminhas *-*

Um deles é o meu escolhido preferido.

Cada um escolhe o que gosta e aproveita como quiser.

Beijos gráficos.

Nenhum comentário: